PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

FESSERGS ENTRA COM AÇÃO POR REAJUSTE DO VALE REFEIÇÃO

A FESSERGS impetrou ação judicial solicitando reajuste do vale refeição. Se a causa for ganha beneficiará todas as categorias do funcionalismo público estadual, e não só os associados da Federação.

O presidente da FESSERGS, Sérgio Arnoud, ressalta que atualmente o vale refeição tem o valor de R$ 4,75, sendo o mais baixo do país: “Além de o valor ser muito baixo para as necessidades atuais de alimentação diária de um trabalhador, o Rio Grande do Sul não pode pagar o menor valor do Brasil aos seus servidores”.
Artigo extraido do site da Fessergs, que pode ser acessado pelo linck:
http://www.fessergs.com.br/destaques.php?id=357

3 comentários:

  1. No meu contracheque veio descontos ilegais do sindicato de vcs sendo que eu não sou sócio ainda isto é ilegal vou processar vcs.

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo, o blog é particular. Apenas publiquei uma noticia no intuito de manter os colegas funcionários públicos informados. Eu próprio tenho desconto mas devido a um empréstimo feito por mim. Solicito que dê uma olhada na situação pois pode ser identica. E lhe asseguro que se o comentário não fosse anônimo eu próprio procuraria me informar a respeito. Antes de serem publicados os comentarios seguem direto para o meu email e se for pedido sigilo certamente será concedido. Particularmente acho que o anonimato nao soma pois só semeia a dúvida e a discórdia. Não sei a quem devo me dirigir, mas se o nobre colega quer que eu faça um levantamento por favor mande email com seus dados que tento ver a razão do desconto. valteman@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu contra-cheque apareceu do nada , um desconto de 28,21 Contribuição Sindical Fessergs e 9,40 Contribuição Sindical CSPB. O que é isso? Não dei autorização para este desconto. Quem pode me explicar? Agradeço antecipadamente.Sergio. slags2009@gmail.com.

    ResponderExcluir