PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

domingo, 7 de setembro de 2008

ACAS BM COMPLETA 18 ANOS E EM JANTAR FESTIVO HOMENAGEIA OS ANIVERSARIANTES E OS PAIS



A ACAS BM festejou seus 18 anos na sexta feira dia 05 de setembro de 2008 com um jantar festivo, cujo cardápio foi muito bem elaborado e também preparado pela equipe do amigo Valpires.

O salão foi muito bem ornamentado pela equipe feminina da Associação.

A amiga Cibele dos Santos da Comunicação Social elaborou uma apresentação em power point com todas as fotos existentes no arquivo histórico da ACAS, onde continha inclusive as fotos das caminhadas em prol da classe que a associação participou na Capital do Estado.

Foi prestada uma homenagem aos aniversariantes dos meses de agosto e setembro como é de praxe e também aos pais, os quais além de receberem este certificado, foram também brindados com um mimo.

A sonorização estava na responsabilidade de meu amigo Jonathan dos Santos (supervisionado, orientado, fiscalizado etc e tal pelo pai, amigo João)

Mestre de Cerimônia o amigo Bergenthal, e correndo de um lado para o outro preocupado com os detalhes o meu amigo André, Presidente da ACAS BM.

Parabenizo a ACAS BM, sua Diretoria e os associados pelo excelente evento e pelo grau de camaradagem e receptividade existente naquele local.

PARABÉNS ACAS BM, DIRETORIA E ASSOCIADOS!!!

Aos amigos de São Gabriel, se notarem que esqueci de comentar algum fato por favor, mandem email que providenciarei em reparar o erro.

Grande abraço aos conterrâneos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário