PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Toma posse a nova diretoria executiva do MBM Previdência Privada

No dia 19 de fevereiro, ocorreu a posse da nova diretoria executiva do MBM Previdência Privada . O Ten Cel Ref Guacir de Llano Bueno assumiu como presidente, tendo como Diretor Financeiro, o Ten Cel RR José Dari dos Santos, como Diretor Administrativo, Ademar Valentin Binotto e como Diretor de Previdência, Nelton Henrique Monteiro Ledur. De acordo com o novo presidente: “Registramos a nossa intenção de dedicarmo-nos integralmente a este trabalho. Sabemos de nossa enorme responsabilidade e ela não nos amedronta, pelo contrário, serve como estimulante para que desempenhemos com absoluto comprometimento nossas atribuições legais e estatutárias”.

“Queremos homens e mulheres com espírito de negócios, com ânsia de progresso, com engajamento permanente em suas atividades e com constante preocupação com o desenvolvimento da empresa. Com a convicção de que cada peça desta engrenagem tenha que funcionar a pleno e com a consciência da sua importância no processo. Assim, a prestação do serviço e a oferta de produtos do MBM constituir-se-ão como o diferencial que fará desta empresa, uma instituição cada vez mais reconhecida pelos seus participantes, cada vez mais pujante e cada vez mais útil para a sociedade brasileira”, finalizou o Ten Cel Guacir.

O presidente do Tribunal Militar do Rio Grande do Sul, Juiz Cel Sérgio Antônio Brum, assim como o ex-juiz Cel Clóvis Antônio Soares, o deputado estadual Marquinho Lang (DEM), além de inúmeros Oficiais, corretores, ex-diretores e conselheiros do MBM e demais convidados prestigiaram a solenidade.

NOTICIA PUBLICADA NO SITE DA ASOFBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário