PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ISP APROVA FILIAÇÃO DA CSPB

26 Fev 2008

ISP APROVA FILIAÇÃO DA CSPB

Foi aprovado na tarde de hoje na cidade de Florianópolis – SC, a filiação da CSPB à Internacional de Serviços Públicos – ISP. A filiação ocorre em âmbito nacional e no mês de junho em Genebra, Suíça, a Confederação deve receber o sinal verde da filiação internacional.



A CSPB recebeu o apoio de importantes entidades como a Federação Nacional dos Urbanitários, Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde e da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, através da ex-presidente e atual secretária-geral, Juneia Batista.



O presidente da CSPB, João Domingos, está na capital catarinense desde segunda-feira, onde participa da reunião do Grupo de Trabalho (GT) Conesul Administração Central. De Florianópolis o presidente conversou com a redação do Público e Notório On-Line. “A aprovação da CSPB é um rompimento de paradigmas e relacionamento institucional da Confederação. Isto exige da Confederação e de nós, dirigentes, grandeza, e muita sabedoria para corresponder a esse novo momento de protagonizo”, disse Domingos.



Na próxima sexta-feira a CSPB passa novamente por mais um processo de aceitação. A Confederação terá seu pedido de filiação avaliado pela ISP Sul Americana. “Nossa expectativa é a melhor possível, acreditamos que o trabalho que a CSPB tem realizado tem sido de grande relevância para o servidor público e também para o serviço público”, finalizou o presidente que atua na elaboração dos temas de trabalho da ISP para o período de 2008 a 2010.


Além da CSPB foram aceitas as filiações da FENAJUD e FESSERGS.



Alexandre Santos – CSPB/SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário