PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Governo Tarso Genro vem aí com novo pacote que não discute com ninguém

- O blog Polícia & Política, que é ligado aos assuntos relacionados com a Brigada Militar, postou a nota a seguir que é do Correio do Povo desta terça-feira, mas acrescentou um comentário do próprio editor. O blog estranha o noticiário sobre um novo pacote do governo Tarso Genro, que a todo momento produz factóides do gênero para distrair a população sobre sua falta completa de ação administrativa.

O governo do PT está paralisado.

O governador Tarso Genro e o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, irão reunir a base aliada em um jantar no Piratini, na próxima segunda-feira, para tratar do pacote de projetos que deve ser encaminhado à Assembleia, dias depois, ainda na semana que vem. A intenção do Piratini é fornecer detalhes e alinhar o discurso dos parlamentares, que terão de fazer a defesa dos projetos em plenário. Além da reformulação da Central de Compras e as propostas de reajuste salarial a categorias como Brigada Militar, Polícia Civil, e a segunda etapa de cronograma para o magistério, devem integrar o pacote pelo menos dois temas com potencial extra à polêmica: o projeto tratando da questão previdenciária, estabelecendo o reajuste linear do índice de contribuição a todos os servidores; e a proposta que libera o consumo de bebidas alcoólicas nos jogos da Copa de Mundo de 2014 realizados no Beira-Rio.

NOTA DO EDITOR: Se alguém sabe o que contém mais esse pacotão do governo do PT que me diga alguma coisa, pois pelo visto vamos comprar gato ensacado mais uma vez!!! Mudança na estrutura salarial dos oficiais é assunto complexo que, salvo entendimento contrário deve ser amplamente discutido com os interessados: os Oficiais da carreira de nível superior.
 
Fonte:    Jornalista Políbio Braga

Contato: polibio.braga@uol.com.br
Comercialização:polibio.braga@uol.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/polibiobarag
Twitter: http://twitter.com/polibiobraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário