PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 21 de janeiro de 2012

Eduardo Brandão Rocha completa 95 anos

No dia 17 de janeiro plantou mais uma rosa no jardim da vida uma pessoa que admiro muito e que me transmitiu se não a maioria, ao menos uma grande parte da gama de conhecimentos que tenho. Eduardo Brandão Rocha completou 95 anos  Pessoa fantástica e pai exemplar o Rochinha como é conhecido na cidade,  é também  portador de grande bondade e dedicação. Que  o digam todas as pessoas a quem ele deu abrigo criou e educou. Uma verdadeira amizade não acha obstáculos nem nas barreiras do tempo, e assim sendo lá estava eu almoçando com o meu velho professor e desejando que ele continue com a longevidade. Rochinha, lembro que ao completar 94 anos me perguntaste; tu tá aplicando os ensinamentos que eu te dei? Pode ter certeza que sim, e serei eternamente grato a sua pessoa. Assim meu eterno mestre, receba deste aluno que lhe admira os votos de muitas felicidades, longevidade e um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário