PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sábado, 12 de novembro de 2011

Legião da Reserva Altiva realiza 1º Encontro do Brigadiano da Reserva e Reformados

Nesta sexta-feira (11), na Academia de Polícia Militar ocorreu o 1º Encontro do Brigadiano da Reserva e Reformados promovido pela Legião da Reserva Altiva – LRA. A cerimônia foi marcada pela entrega da medalha “Legionária da Honra”,  àqueles que contribuiram com o trabalho  da LRA. O vice-presidente da ASSTBM, Olivo Moura, recebeu a medalha em nome do Presidente Aparício Santellano, que não pôde comparecer.
O Comandante-Geral da Brigada Militar, Sérgio de Abreu, e outros representantes da cúpula formaram a mesa de autoridades junto ao Cel Jerônimo Braga da LRA. Também estiveram presentes o presidente da IBCM, Daniel Santos, do  Sindicivis, Darci Homem e do MBM, Guacir Dellano Bueno. 

Fonte: ASSTBM

MEU COMENTÁRIO
Participei do encontro e está confirmado que o nosso brigadiano não está acostumado a participar de eventos de tal magnitude por livre e espontânea vontade.Quem não participou perdeu as palestras de excelente nível. O último painel restou prejudicado, pois ao que parece não foi permitido ao Soldado Paulo Ricardo, Bacharel em Direito e Pós graduado em Direito Público efetuar a palestra sobre Direito Administrativo de Inativos: Pessoal da Reserva, Reformados e Pensionistas. Perdeu quem não foi e com o impedimento de execução do último painel, restaram prejudicados os que participaram do encontro.

Um comentário:

  1. Cumprimentos à RESERVA ALTIVA da nossa Brigada Militar! Parabéns pelos serviços prestados às gentes do Rio Grande e do Brasil! - COCF _ BSB/DF_ 01/10/2011.

    ResponderExcluir