PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Assembleias regionais apontam indicativo de greve para este ano

A maioria dos núcleos do CPERS/Sindicato aprovou, em assembleias regionais realizadas até o último dia 11, indicativo de greve para o final do ano letivo.

A categoria exige a imediata implementação do piso salarial para professores e funcionários de escolas. Também é contrária a reestruturação do ensino médio.

A categoria vai deliberar sobre a greve na próxima sexta-feira (18), em assembleia geral marcada para as 13h30, no Gigantinho, em Porto Alegre.

As primeiras assembleias regionais a deliberarem pela greve foram realizadas em Santo Ângelo, Santa Rosa, Soledade, Porto Alegre (39º Núcleo), Rio Grande e Frederico Westphalen.

Na quinta-feira (10), a greve foi aprovada nas assembleias regionais de Caxias do Sul, São Leopoldo, São Borja, Bagé, Santa Cruz do Sul, Guaíba, Canoas, Carazinhho, Palmeira das Missões, São Gabriel e Camaquã.

Na sexta-feira (11), o indicativo de greve foi aprovado nas assembleias regionais de Passo Fundo, Gravataí, Santana do Livramento, Montenegro, Três Passos, Três de Maio e Porto Alegre (38º Núcleo).

Pelotas, Alegrete e Taquara votaram pela greve no início do ano letivo de 2012. Na quarta-feira (16) serão realizadas assembleias regionais em Santa Maria, Cruz Alta, Uruguaiana, Santiago, Ijuí e São Luiz Gonzaga.

João dos Santos e Silva, assessor de imprensa do CPERS/Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário