PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

terça-feira, 14 de junho de 2011

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA (Aniversário JAR)

Pelotas, RS, 13 de junho 2011.
No momento em que a ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS 'JOÃO ADAUTO DO ROSÁRIO' completa 60 Anos, leia-se 15 de junho, aproveitamos para manifestar o nosso agradecimento às pessoas e Entidades que nos ajudaram até agora.
Todos (as) são sabedores (as) das dificuldades das Entidades de Classe. Mas em que pese todas as dificuldades não podemos deixar de existir e de cumprir o nosso papel que pode não ser o de avançar em ganhos de direitos, mas com certeza representam a resistência pela manutenção dos Direitos já conquistados.
Diante disso agradecemos de forma especial aos nossos funcionários que não medem esforços para contribuir para a administração da ACS JAR e que se relacionam de uma forma educada, carinhosa e amiga com os associados (as) e/ou familiares no dia-a-dia da secretária, salão de festas, etc...
Ao longo dos anos fomos construindo uma grande rede de parcerias no setor público e privado, com a imprensa e com conveniados(as), Entidades de Classe Municipais, Estaduais e Nacionais. A estes (as) também o nosso reconhecimento.
Um ESPECIAL MUITO OBRIGADO ao nosso quadro de associados (as) que hoje é de 4604 (quatro mil seiscentos e quatro) pessoas, entre associados e dependentes, em 34 cidades do Rio Grande do Sul. Ele é constituído de homens e mulheres que desafiam as dificuldades da profissão todos os dias, mas que não deixam de referendar o orgulho de ser associado da ACS JAR. 
Atenciosamente,
João Carlos Goulart Domingues
Presidente da ACS JAR

Reflexão:
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...” (Bob Marley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário