PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

PROGRAMA DE INTERIORIZAÇÃO



O Fórum Unificado das Entidades Representantes dos Servidores Públicos do RS em Defesa da Previdência Própria, que é integrado pelas entidades que compõem a FESSERGS, o FÓRUM DE ENTIDADES e a União Gaúcha, deu início ao PROGRAMA DE INTERIORIZAÇÃO DO DEBATE PREVIDENCIÁRIO, incursões estas que têm por objetivo prestar esclarecimentos no tocante a questão da Previdência Estadual em todo o interior do Estado.A primeira cidade visitada foi Erechim, recebeu a comitiva por volta das 14 horas do dia 29 de julho, no auditório do cursinho Pré-Vestibular Garra. A orientação do grupo é para que todas as classes do serviço público estadual, sindicatos e associações interessadas, se dirijam até os locais dos eventos para participar dos encontros. O Fórum Unificado também visitou Santa Cruz, e pretende agendar ainda para para o mês de outubro novos encontros.
Provavelmente dia 17 de outubro o Fórum visitará a cidade de Pelotas, onde esperamos contar com a presença de todos os servidores públicos da zona sul. Posteriormente cidades da fronteira Oeste e Missões.
Por hora, maiores informações podem ser obtidas junto à secretaria da União Gaúcha pelo telefone: (51) 3284 9104, com Franciele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário