PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

domingo, 16 de março de 2008

DOIS EXPEDIENTES, COINCIDÊNCIA? (NA NATUREZA NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA)

Aos colegas, para verificarem que não é só no RS que a Policia Militar tem dois expedientes, veja a determinação na Policia Militar do Acre

A Policia Militar terá dois expedientes diários

A partir deste mês os policiais que desempenham funções administrativas na Policia Militar terão que retornar as suas seções pela parte da tarde para cumprir mais um expediente. À medida que partiu do Comando Geral e entrou em vigor no dia 8 de janeiro, visa facilitar a comunicação com as outras secretarias e ampliar o atendimento a população para o turno vespertino. De acordo com o Subcomandante da PM, Coronel Ramalho, a mudança trará vários benefícios. “Vamos colocar o serviço da PM no mesmo nível das outras secretarias que funcionam com dois expedientes. As vezes havia a necessidade de determinada secretaria se comunicar com algum setor da PM e não era possível, com os dois expedientes agora vai ser. Além disso a população pode ser atendida pela manhã e à tarde” explica o Subcomandante.O Coronel acrescenta que tanto ele quanto o Comandante Geral já cumprem os dois expedientes e a partir de agora todos os setores administrativos da PM passarão a cumpri-lo. “Todos vamos ganhar, o nosso serviço é para o Estado, estamos cumprindo o dever de bem atender e não há nenhum sacrifício” comenta. Para os policiais que estudam durante o dia o Subcomandante esclarece que fica a critério dos comandantes de cada seção adequar a escala para que estes possam estudar.

Novo expediente

Conforme a portaria Nº011 de 08 de janeiro de 2008 expedida pelo comando geral da PM, o novo expediente administrativo fica da seguinte forma:

I - Expedientes de segundas e quartas-feiras:> Expediente administrativo: (manhã) das 07h00min as 13h00min;> Expediente administrativo: (tarde) das 15h00min às 17h00minh.

II - Expedientes de terças e quintas-feiras:> Expediente administrativo: (manhã) das 07h00min às 13h00min;> Educação Física: (tarde) das 16h00min às 17h30min.

III - Expedientes de sexta-feira: (manhã) das 07h00min às 12h00min.
Além disso, o Subcomandante afirma que os policiais também concorrerão à escala do final de semana no serviço operacional.


©-2005 Site Oficial da Polícia Militar do Estado do Acre -Todos os Direitos Reservados Praça: Plácido de Castro nº 70 - Centro CEP 69900-150 Rio Branco - ACFone: 3212-1900 Fax 3224-6060

Nenhum comentário:

Postar um comentário