PREVISAO DO TEMPO

Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dataprev: prova para vaga de Desenvolvimento de Sistemas será reaplicada no Sul

Candidatos de Porto Alegre não receberam a prova no final de semana



Os candidatos ao concurso público da Dataprev, para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação - perfil: Desenvolvimento de Sistemas da região Sul, terão de fazer novas provas para concorrerem às vagas previstas no edital. Isso porque houve um problema de logística na entrega dos cadernos aos candidatos de Porto Alegre que impediu a realização do certame em 10 das 39 salas reservadas para o concurso.
A decisão foi tomada nesta segunda-feira pelo Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social, empresa organizadora do concurso, para que o ocorrido não prejudique a isonomia dos candidatos ao cargo na região Sul. Àqueles que não puderem ou não quiserem participar da reaplicação do certame, marcado para o próximo dia 3 de julho, a Quadrix garante a devolução do dinheiro referente à taxa de inscrição, mediante pedido por e-mail.
Nas demais regiões, de acordo com a organizadora, a aplicação do exame transcorreu normalmente. As provas foram aplicadas nos 26 estados e no Distrito Federal, em 30 locais, totalizando 1.249 salas de aula utilizadas, para 47.694 candidatos presentes. No total, 4.138 colaboradores trabalharam na realização das provas
Com exceção do cargo e perfil mencionados acima, todos os demais terão a programação e o cronograma inalterados em relação às próximas fases do concurso público.
Os candidatos que desejarem alterar a sua cidade de prova para a aplicação em 3 de julho de 2011, poderão fazê-lo entre os dias 22 e 24 de junho, por meio do e-mailatendimento@quadrix.org.br. Este também é o período para aqueles que não puderem comparecer às provas na data estipulada requererem a desistência do concurso e solicitarem a devolução do valor da taxa de inscrição, por meio do mesmo correio eletrônico


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário